PRIMEIRA ELEIÇÃO HÍBRIDA REALIZADA PELA ASFARN TEM ÊXITO E ELEGE NOVA DIRETORIA EXECUTIVA

22 de novembro de 2023

A ASFARN avança mais um passo em direção a modernidade com a realização, nesta quarta (22), do primeiro processo eleitoral híbrido, em que o associado pôde votar de maneira on-line, utilizando qualquer dispositivo digital como smartphone ou computador, bastando acessar o site da Associação; e ainda, presencialmente, na sede da Ponta do Morcego ou Sindifern, para os que se sentiram mais confortáveis dessa forma. 

O Auditor Fiscal e Diretor de Relações Parlamentares da FEBRAFITE, José Ribamar Pinto Damasceno é o novo presidente da ASFARN, acompanhado por seu vice, José Vieira de Figueiredo. 

“É uma satisfação imensa receber a confiança dos colegas para mais essa missão; juntamente com toda a equipe, estarei empenhado em honrar cada voto recebido.

Quero agradecer a todos os associados que não mediram esforços para votar, aos membros do Conselho Eleitoral que trabalharam incansavelmente para que tudo ocorresse bem, e aos funcionários da ASFARN que atuaram com responsabilidade sobre um momento tão importante. Seguimos juntos para uma Associação cada vez melhor e mais atuante em propôs Fisco RN”, comemora Ribamar Damasceno, que já esteve no cargo de presidente 


Confira todos os eleitos que irão representar a ASFARN de 10/01/24 a 10/01/27:

PRESIDENTE

José Ribamar Pinto Damasceno 

VICE-PRESIDENTE

José Vieira de Figueiredo 


MEMBROS DO CONSELHO DELIBERATIVO

Ana Zélia Alves 

Celdo Correia

José Jacinto Filho 

Eliésio Granja 

José Kelser Costa 

Marcílio Dantas 

Moíses Mattos

Clarival Chaves 


MEMBROS DO CONSELHO FISCAL 

Roberto Fontes 

Juarez Cavalcante 

Marlúcia Santos

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS