Auditores do RN abrem inscrições para curso preparatório para concurso da SEFAZ/RN

18 de dezembro de 2023

Os auditores fiscais Gilson Luiz e Tárcio Cabral, ambos aprovado no último concurso do fisco, realizado em 2005, lançaram recentemente o Projeto Auditor Fiscal do RN 2024, curso preparatório que oferece mentoria completa com o objetivo de ajudar estudantes a se prepararem para o próximo concurso do órgão. A Mentoria Fiscal oferece dois tipos de curso: a Mentoria Básica e a Mentoria Premium.


Na Mentoria Básica o estudante contará 9 módulos de aulas, contemplando as principais disciplinas que deverão ser cobradas pela banca dpconcurso como Direito Tributário, Constitucional, Administrativo, Legislação Tributária Estadual (ICMS, IPVA e ITCD), Contabilidade Geral e de Custos, além de Auditoria, Direito Empresarial e Civile está em gravação o módulo com a disciplina de Processo Administrativo Tributário. No total, são mais de 750 aulas nas quais os mentores resolvem questões que foram cobradas em provas anteriores. Além disso, os alunos terão acesso a arquivos em PDF com resoluções e justificativas, fundamentais para uma melhor compreensão do conteúdo. Uma comunidade fechada e exclusiva também será formada para que os estudantes recebam informações exclusivas sobre o concurso.


Já na mentoria Premium, que tem uma proposta mais completa e personalizada, além de contar com todos os benefícios do plano básico, os alunos também terão direito a duas reuniões de mentorias individuais, com os  professores Tárcio Cabral e Gilson Luiz, que serão realizadas pelo aplicativo zoom. Nessas reuniões de mentoria cada aluno poderá tirar suas dúvidas e receber orientações específicas para o seu estudo e sobre a metodologia do curso.


Outro diferencial da mentoria Premium é o cronograma detalhado, que contará com metas diárias de estudo. Com isso, os alunos terão uma rotina estabelecida e conseguirão se organizar de forma mais eficiente. Além disso, haverá material complementar atualizado e abrangente, para que os estudantes estejam sempre por dentro das mudanças e atualizações do conteúdo programático.


Vale ressaltar que o último concurso para Auditor Fiscal do RN foi realizado em 2004, o que gera grande expectativa para o próximo edital, previsto para 2024. Diante dessa oportunidade, os auditores Gilson Luiz e Tárcio Cabral decidiram oferecer uma condição especial para os interessados para os familiares dos auditores fiscais filiados ao SINDIFERN e/ou da ASFARN. Quem utilizar o cupom de desconto exclusivogozará de 10% de desconto para se matricular na Mentoria Fiscal.


As inscrições para o projeto Auditor Fiscal do RN 2024 já estão abertas e podem ser feitas diretamente no site da Mentoria Fiscal (informado abaixo). Os auditores responsáveis pelo curso, se mostram confiantes em poder contribuir para a preparação dos futuros colegas e estão empenhados em auxiliar todos os alunos a atingirem seus objetivos. Não percam essa oportunidade e desconto exclusivo de 10% oferecidos aos familiares dos auditores filiados à nossa entidade.Na hora de finalizar a matrícula basta inserir o cupom de desconto: SINDIFERN ou ASFARN.

Inscrições no site: www.mentoriafiscal.com.br

@mentoriafiscal

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS