SOLENIDADE DE POSSE DA NOVA DIRETORIA ASFARN REÚNE MAIS DE 100 ASSOCIADOS, EM MEIO A MUITA EMOÇÃO

15 de janeiro de 2024

Um dos cartões postais mais lindos de Natal, a Ponta de Morcego, com vista para o mar e Ponte Newton Navarro, foi o cenário para a posse dos membros da nova Diretoria Plena e Conselho Fiscal, eleitos no último pleito da ASFARN, realizado em 22 de novembro de 2023. 


A solenidade reuniu mais de 100 associados e autoridades, e contou com um clima descontraído e de confraternização entre os convidados que puderam aproveitar, além da cerimônia, a música ao vivo e o serviço de buffet.


No primeiro momento da solenidade, o então presidente da Associação, Celso Gomes fez seu último discurso estando à frente da Asfarn. Com muita emoção, ele disse estar grato pela oportunidade de representar a categoria, mesmo que por poucos meses, e frisou que apesar do tempo curto, conseguiu manter a Associação equilibrada financeiramente, marcando seu nome em diversos pontos relevantes como na realização dos eventos em parceria com o Sindicato. Agradeceu aos funcionários pela parceria, a esposa e aos filhos pelo suporte, e sentiu pelos pais já falecidos não estarem vivenciando aquele instante ao lado dele “Tenho certeza que eles sentiram muito orgulho de onde cheguei e de toda minha dedicação profissional em prol da minha categoria”, disse emocionado. 


Autoridades como o Secretário de Administração do estado, Pedro Lopes, a Deputada Estadual, Eudiane Macêdo, o Secretário de Fazenda do Município de Mossoró, Edilson Júnior, e o Presidente do SINDIFERN, Márcio Medeiros estiveram presentes prestigiando a ocasião. 


O presidente da Comissão eleitoral da ASFARN, Ítalo Cabral conduziu um dos momentos mais aguardados da solenidade, a posse dos eleitos. Foi ele, ao lado dos dois secretários, João Neto e Adriana Garcia, que deram posse ao novo presidente da Associação, José Ribamar Pinto Damasceno, e ao Vice, José Vieira de Figueiredo, assim como dos demais eleitos para o Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo.


Em seu primeiro ato como presidente, Ribamar Damasceno empossou os seis membros de sua diretoria, sendo a financeira, jurídica, patrimonial, aposentados e pensionistas, comunicação e eventos, saúde e seguros; e criou dois novos departamentos, um de Educação Fiscal e outro Administrativo. “Me sinto preparado para mais esse desafio da vida. Minha felicidade está também em saber que não estou sozinho, além de uma equipe experiente e comprometida, ainda poderei contar com nosso time de funcionários, associados e colegas da categoria. Seguimos com a missão de dar continuidade na representatividade de uma das categorias mais importantes para nossa sociedade, valorizar o patrimônio associativo, e sempre oferecer o melhor em serviços e oportunidades para nossos associados”.


Confira a lista completa dos eleitos e empossados:


PRESIDENTE E VICE

José Ribamar Pinto Damasceno

José Vieira de Figueiredo



CONSELHO DELIBERATIVO

Ana Zélia Cabral Alves

José Kelser Bezerra da Costa 

José Antônio Jacinto Filho 

Moisés Mattos da Conceição 

Celdo Gomes Correia 

Marcílio Dantas Teixeira 

Francisco Eliésio Granja 



CONSELHO FISCAL

Carlos Roberto de Fontes Pereira 

Juarez Moura Cavalcante 

Marlúcia Lourenço dos Santos 


DIRETORIA EXECUTIVA

Sebastião Cassis da Silva | Diretor Administrativo Financeiro 

Raimundo Bezerra Filho | Diretor Patrimonial

Marleide Carvalho de Macêdo | Diretora de Comunicação, Lazer e Eventos

Sebastião Seabra de Macêdo | Diretor de Saúde e Seguros

José Fernandes de Macêdo | Diretor de Aposentados e Pensionistas

Maria Alzenete Xavier Moura | Diretora Jurídica 



DEPARTAMENTOS 

Mara Lúcia Bezerra | Educação Fiscal  

Maria de Fátima Santos | Administrativo

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS