FEBRAFITE CHEGA A NATAL PARA PREPARATIVOS DO 8º CONGRESSO LUSO-BRASILEIRO DE AUDITORES FISCAIS

19 de fevereiro de 2024

Uma comitiva formada por membros da FEBRAFITE e da ASFARN deu início a uma série de visitas técnicas aos locais que sediarão a próxima edição do Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais, que será realizado em Natal, do dia 26 a 29 de maio. 

O grupo esteve no Centro de Convenções de Natal, local da abertura do evento, e no Hotel Wish, onde serão realizadas as demais atividades do Congresso; e ainda trocaram ideias sobre as apresentações culturais, serviço de buffet e acomodações de hospedagem.

Os representantes das entidades também desempenharam articulações políticas, e foram recebidos pela Secretária Executiva da Receita do Estado, Jane Carmen Carneiro e Araújo, e pela chefe de gabinete da Secretaria de Fazenda do RN, Cristina Lima de Carvalho; e aproveitaram para entregar em mãos os convites para participação no evento. 

Integraram a comitiva a vice-presidente da FEBRAFITE, Maria Aparecida Meloni, Papá, e os integrantes da ASFARN: o presidente, José Ribamar Pinto Damasceno, o vice-presidente, José Vieira, o presidente do Conselho Deliberativo, Celdo Correia, a Chefe do Departamento Administrativo, Fátima Santos, e a Conselheira Ana Zélia Cabral. 

Continue acompanhando nossas mídias para não perder a abertura das inscrições desse grande evento que irá contribuir com atualizações e discussões relevantes para o Fisco do Brasil e de Portugal. 

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS