SINDIFERN RECEPCIONA COMITIVA ORGANIZADORA DO 8º CONGRESSO LUSO-BRASILEIRO

24 de fevereiro de 2024

direção do SINDIFERN teve a honra de receber, agora em fevereiro, a visita da comitiva organizadora da 8ª edição do Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais. A vice-presidente da FEBRAFITE, Maria Aparecida Meloni – “Papá”, juntamente com os representantes da ASFARN - o presidente José Ribamar Pinto Damasceno, o vice-presidente José Vieira, o presidente do Conselho Deliberativo Celdo Correia, e a Conselheira Ana Zélia Cabral - formalizaram o convite para a participação do Sindicato no congresso internacional.

O presidente do SINDIFERN, Márcio Marcos e o diretor jurídico, Alcides Castro expressaram profunda gratidão pelo gesto e, prontamente, aceitaram o convite, confirmando a presença do SINDIFERN na próxima edição do Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais. O evento está agendado para ocorrer em Natal, entre os dias 26 e 29 de maio.




Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS