Projetos de Educação Fiscal ganham espaço na pauta da ASFARN, e tema avança com estratégias para o RN

27 de março de 2024

A atual gestão da ASFARN inovou com a criação de um Departamento de Educação Fiscal; à frente da pasta está a experiente auditora fiscal Mara Lúcia Bezerra.


Durante essa semana, a Chefe do Departamento e o Presidente da ASFARN, José Ribamar Pinto Damasceno receberam em visita de cortesia a Presidente do GEFE RN, Grupo de Educação Fiscal do Estado, Eliane Dias, para tratar de pontos como a divulgação do Prêmio Nacional de Educação Fiscal da Febrafite nas escolas estaduais e municipais do RN, criação do Prêmio Estadual de Educação Fiscal, entre outros assuntos que envolvem a temática e que podem contribuir com o desenvolvimento do estado.


“A ASFARN acertou na criação do Departamento de Educação Fiscal, sabemos o quanto será desafiador desenvolver essa importante temática no RN, mas também temos a certeza que os resultados serão ainda maiores que as dificuldades. O Rio Grande do Norte merece ter esse tema em destaque e vamos trabalhar de forma incansável para isso”, ressalta Mara Bezerra. 


As próximas estratégias de trabalho estarão voltadas para promover o envolvimento das escolas em relação ao Prêmio Nacional de Educação Fiscal, uma iniciativa da FEBRAFITE que já ganhou notoriedade em todo Brasil, e nesta edição traz a atriz Dira Paes como porta voz. Acesse o site oficial do Prêmio para saber todos os detalhes  http://www.premioeducacaofiscal.org.br/

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS