Notícias

CONFIRA AS MELHORES OPÇÕES DE HOSPEDAGEM PARA O 8º CONGRESSO LUSO-BRASILEIRO DE AUDITORES FISCAIS

Vem aí o 8ª edição do Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais, que será realizado em Natal (RN), de 26 a 29 de maio, com abertura no Centro de Convenções e demais atividades no Hotel Wish; por isso, separamos excelentes opções de hospedagem para você garantir a sua participação. 

A corrida por influência na reforma tributária precisa ser qualificada e republicana

O jornal Correio Braziliense publicou artigo em que o presidente da FEBRAFITE, Rodrigo Spada defende que a participação de diferentes setores e entes federados na regulamentação da reforma tributária seja pautada pela boa técnica e pelos valores republicanos. 

INOVAÇÃO NA TERCEIRA IDADE: SINDIFERN E ASFARN PREPARAM WORKSHOP SOBRE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Para comemorar o Dia Nacional dos Aposentados - 24 de janeiro, o SINDIFERN e a ASFARN estão organizando o workshop "Navegando no Futuro: Aplicando a Inteligência Artificial nas Redes Sociais". O evento contará com a participação do bacharel em Ciências da Tecnologia, Francisco Daniel, e será realizado na sede do Sindicato, a partir das 15h.

SOLENIDADE DE POSSE DA NOVA DIRETORIA ASFARN REÚNE MAIS DE 100 ASSOCIADOS, EM MEIO A MUITA EMOÇÃO

Um dos cartões postais mais lindos de Natal, a Ponta de Morcego, com vista para o mar e Ponte Newton Navarro, foi o cenário para a posse dos membros da nova Diretoria Plena e Conselho Fiscal, eleitos no último pleito da ASFARN, realizado em 22 de novembro de 2023. 

COMUNICADO SOBRE A POSSE DA DIRETORIA PLENA, CONSELHO FISCAL E NOMEADOS DA ASFARN, TRIÊNIO 2024/2027

Os candidatos eleitos por ocasião das eleições gerais ocorridas em 22 de novembro de 2023, para ocuparem os cargos de Presidente e Vice-Presidente da Diretoria Executiva, de membros do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal da ASFARN tomarão posse nesta sexta (12), às 19h, na sede administrativa da Associação, na Ponta do Morcego.

FELIZ NATAL, COM AMOR E MUITA ALEGRIA PARA TODOS!

Desejamos um Natal de luz e bençãos para todos; em especial, aos que compõe o Fisco do Rio Grande Do Norte.

COMUNICADO | RECESSO DE FIM DE ANO

A ASFARN comunica que estará em sistema de Recesso Natalino do dia 26 de dezembro até o dia 8 de janeiro. 

Auditores do RN abrem inscrições para curso preparatório para concurso da SEFAZ/RN

Os Auditores Fiscais Gilson Luiz e Tárcio Cabral, ambos aprovados no último concurso do Fisco RN, em 2005, acabam de lançar o Projeto Auditor Fiscal do RN 2024, curso preparatório para o próximo concurso da Sefaz/RN.

COMUNICADO IMPORTANTE SOBRE O EXPEDIENTE

Comunicamos que não haverá expediente nesta sexta (15), em decorrência da confraternização dos funcionários e colaboradores da ASFARN. As atividades voltam à sua regularidade na segunda (18), das 8h às 17h.

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS