Notícias

COMUNICADO IMPORTANTE SOBRE O EXPEDIENTE

Comunicamos que não haverá expediente nesta sexta (15), em decorrência da confraternização dos funcionários e colaboradores da ASFARN. As atividades voltam à sua regularidade na segunda (18), das 8h às 17h.

CONFIRA OS SORTEADOS PARA AS RESERVAS DE RÉVEILLON DA SEDE DE TIBAU

O período para o Ano Novo na sede de Tibau foi o único que ultrapassou o número de apartamentos para reservas de hospedagem durante as festividades entre Natal e Réveillon; confira os sorteados.

O DILEMA DO ICMS NO RN

O Rio Grande do Norte enfrenta um dilema: manter a atual alíquota do ICMS em 20% ou reduzir para 18% a partir de 2024, indo na contramão dos demais estados brasileiros que estão aumentando seus percentuais. 

EVENTO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO FISCAL RECEBE PARTICIPAÇÃO DO RN COM REPRESENTAÇÃO DA ASFARN E SINDIFERN

O 1º Congresso Latino-Americano de Educação Fiscal, evento organizado pela Secretaria da Fazenda do Rio Grande do Sul (Sefaz RS), na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), realizado nos dias 23 e 24 de novembro, em Porto Alegre-RS, contou com atuação importante do Fisco RN, com representação da ASFARN e Sindifern.

ASFARN E SINDIFERN REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO NATAL DO FISCO RN; CONFIRME SUA PRESENÇA

No próximo dia 08 de dezembro, no Spaço Guinza em Ponta Negra, a partir das 20h, vamos reunir filiados e associados do SINDIFERN e ASFARN para uma bela noite de confraternização e alegria, marcando o encerramento do ano de 2023 e o início dos festejos natalinos.

ATRIZ DIRA PAES PARTICIPARÁ DA ENTREGA DO PRÊMIO NACIONAL DE EDUCAÇÃO FISCAL

A cerimônia de entrega da edição 2023 do Prêmio Nacional de Educação Fiscal será realizada na próxima quinta-feira (30), no Auditório da ENAP – Escola Nacional de Administração Pública, a partir das 19 horas. O evento terá a participação da atriz Dira Paes, que anunciará os vencedores da edição.

PRIMEIRA ELEIÇÃO HÍBRIDA REALIZADA PELA ASFARN TEM ÊXITO E ELEGE NOVA DIRETORIA EXECUTIVA

O Auditor Fiscal e Diretor de Relações Parlamentares da FEBRAFITE, José Ribamar Pinto Damasceno é o novo presidente da ASFARN, acompanhado por seu vice, José Vieira de Figueiredo. 

ELEIÇÕES ASFARN: VOTAÇÃO LIBERADA, VOTE AGORA!

Confira o passo a passo para votar nas Eleições ASFARN que ocorrerá das das 8h às 13h de hoje, 22/11.

EXPEDIENTE NO DIA DE NOSSA SENHORA DA APRESENTAÇÃO

Em decorrência do feriado de Nossa Senhora da Apresentação, padroeira da cidade do Natal, não haverá expediente na sede administrativa da ASFARN nesta terça (21). 

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS