ASFARN PARTICIPA DE ENTREGA DA CARTA DE PRINCÍPIOS PARA AS ELEIÇÕES 2018


A Associação dos Auditores Fiscais do Tesouro Estadual do RN – ASFARN participou no dia 07 de agosto, na sede do SINDIFERN, da reunião de entrega da “Carta de Compromissos” elaborada pelo Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado - FONACATE, que norteará a interlocução entre o Fórum e os candidatos às eleições de outubro deste ano; bem como propõe o fortalecimento do Estado Democrático de Direito, a valorização dos servidores e a qualificação dos serviços públicos.

Os representantes do Fisco Potiguar receberam as visitas dos parlamentares: deputado estadual, Fernando Mineiro - candidato a deputado federal, deputada federal, Zenaide Maia - candidata a senadora, e o deputado federal, Antônio Jácome - candidato ao Senado. Também assinaram o documento, a vereadora natalense, Carla Dickson - candidata a deputada federal, e o deputado estadual, Albert Dickson - candidato à reeleição.

Para o presidente da ASFARN, a iniciativa da Fonacate junto com as entidades filiadas, representa um marco importante na defesa do serviço público brasileiro. “Se não tivermos parlamentares comprometidos com o serviço público, o Estado vai enfrentar dificuldades nos próximos quatro anos”, frisou José Ribamar Pinto Damasceno.

Após o compromisso firmado, a Carta de Princípios será enviada à entidade nacional, que entregará ao Fonacate até o dia 10 de agosto, onde será publicada numa plataforma de divulgação. No dia 29 de agosto deverá ser realizado um evento, em Brasília-DF, e em algumas capitais para formalizar o recebimento da Carta de Princípios e dar início à divulgação dos candidatos.

 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER E RECEBA NOSSO CONTEÚDO EXCLUSIVO
LOCALIZAÇÃO

Sede Ponta do Morcego
R. Dr. José Augusto Bezerra de Medeiros, 08
Praia do Meio - Natal - RN - CEP: 59010-003

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO

Segunda a sexta, das 8h às 14h
Sede administrativa

CONTATOS

Central (84) 3206-5756 ou (84) 3206-5330
Recepção e Denise (84) 98826-1355
Mônica e Simone (financeiro) (84) 98726-6602