O desafio foi enorme, só não foi maior do que o desejo de representar a força, de maneira significativa, do Fisco do Rio Grande do Norte para o Brasil e para o mundo. Para a Asfarn, ter sido anfitriã de um evento da magnitude do Congresso Luso-brasileiro de Auditores Fiscais foi uma honra, com toda a responsabilidade que essa conquista pode conter.
E é com o coração de dever cumprido, tendo proporcionado em cada momento do Congresso o melhor que poderíamos oferecer, que hoje, nós só temos a agradecer por toda confiança depositada pela Febrafite e suas entidades associadas; juntos conquistamos resultados que, certamente, ficarão na história já consagrada desse grande evento.
Foram mais de 600 inscritos, recebidos com acolhimento caloroso, típico do Nordeste, e que puderam ter acesso há mais de 10 painéis com conteúdos fundamentais para que possamos seguir firmes enfrentando os desafios da Reforma Tributária. Teve também festa, cultura, confraternização entre o Brasil e o mundo, todos em busca de aperfeiçoamento e soluções para uma sociedade melhor e mais justa.
Por tudo, a Asfarn agradece imensamente a todos vocês que acreditaram e deram o apoio e suporte imprescindível vindo até Natal e participando ativamente do Congresso. Nosso muito obrigado por cada palavra e mensagem de reconhecimento, que não se deve só a figura do presidente, e sim a uma comissão dedicada formada pela parceria significativa entre Asfarn e Sindifern.
Sintam-se abraçados e convidados sempre ao nosso Rio Grande do Norte, estaremos aqui de braços abertos.
Com toda consideração e respeito,
José Ribamar Pinto Damasceno
Presidente da Asfarn