Diante do agendamento da Operação Padrão por parte do SINDIFERN, para o dia 12/7, a Asfarn informa que a data da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 12 de julho, foi marcada na última reunião de diretoria (no dia 5/6) e oficializada por meio de Edital de Convocação publicado no dia 30 de junho no NOVO Jornal; portanto anterior a definição de agenda do Sindicato.
Ressaltamos que a data marcada para a Assembleia sempre foi de ciência do Sindicato, inclusive por meio de ofício (datado em 9/6), quando do pedido de cessão para uso do auditório.
Desta forma, reforçamos ainda, que em nenhum momento houve intenção por parte da direção da Asfarn causar incompatibilidade de agenda em ações relevantes para a categoria. Pois, mais uma vez colocamos que a marcação da Assembleia foi posta com mais de um mês de antecedência a organização da Operação Padrão.
Pela relevância do assunto que será tratado na Assembleia Geral, fechamento de texto do Estatuto da Associação, contamos com a participação de todos os associados neste importante dia que se aproxima.
José Ribamar Pinto Damasceno
Presidente da Asfarn