A Associação dos Auditores Fiscais do RN – ASFARN informa que qualquer evento realizado nas sedes campestre, praiana e administrativa cuja realização não seja de iniciativa da Associação, é de inteira responsabilidade do associado que está locando o espaço, e deve ter prévia autorização da Diretoria.A Associação ainda reforça as seguintes normas de utilização para os interessados:· O sócio ou usuário responsável pelo aluguel do espaço, deverá comunicar a utilização de qualquer tipo de som para prévia autorização da presidência;· Os espaços solicitados deverão ser entregues limpos e serão vistoriados pelos funcionários, após o final de cada evento ou sessão de uso;· É permitido levar comida e bebidas para o consumo;· A Associação não se responsabiliza pelos pertences esquecidos ou deixados nas instalações interna e externa das sedes;· Cabe ao sócio ou responsável pela locação do espaço disponibilizar os materiais necessários para execução do evento, tais como: cadeiras, mesas, cutelaria, entre outros;· Qualquer dano causado pelo responsável ou convidados à estrutura do imóvel, instalações, móveis, equipamentos, elementos paisagísticos ou quaisquer outros, serão de inteira responsabilidade do sócio locador.Por fim, contamos com a compreensão de todos a fim de manter a conservação do nosso patrimônio, usando-os de forma consciente e responsável.
ASFARN REFORÇA NORMAS DE USO DAS SEDES
29 de dezembro de 2017