Comissão do Plano de Saúde notifica associados inadimplentes

11 de julho de 2019

A comissão do plano de saúde, em continuação aos trabalhos já desenvolvidos ao longo do ano, expediu nesta semana 47 notificações para associados que se encontram atualmente inadimplentes com o plano de saúde, referentes a débitos dos meses de março, abril e maio deste ano.


A notificação encaminhada estabelece um prazo de 72h para o Associado inadimplente regularizar o débito, sob pena de exclusão do seu nome do plano de saúde e cobrança judicial da dívida.


Neste ano, já foram excluídos 09 associados inadimplentes, para os quais 04 ações judiciais de cobrança já foram movidas.

"Continuaremos focados neste processo de exclusão e cobrança dos débitos dos associados inadimplentes, de forma a não prejudicar os serviços de saúde dos usuários adimplentes, bem como recuperar recursos para serem investidos em outros projetos em benefício de todos. Alertamos, dessa forma, que os usuários inadimplentes procurem a Associação para regularizar esta situação", reforça o Presidente da comissão de gestão do plano de saúde e Vice-Presidente da ASFARN, Edilson Júnior.

 

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS