Os membros da Diretoria Executiva da ASFARN estiveram reunidos essa semana para discussão de assuntos importantes para a Associação, como o prazo para exclusão de associados inadimplentes e a retomada na realização dos eventos sociais.
"Muito importante contar com a participação e a validação da nossa diretoria em pontos tão relevantes para a gestão da ASFARN; estamos certos que as novas decisões irão impactar de maneira positiva nos rumos da Associação", diz o presidente, José Ribamar Pinto Damasceno.
No caso dos inadimplentes, a Diretoria deliberou para que, após 60 dias de inadimplência, o associado seja notificado e convidado a regularizar a situação; não havendo pagamento ou acordo pela parte pendente, a exclusão será efetivada.
Já sobre as atividades sociais, ficou decidido que a sede de Macaíba estará aberta para associados, dependentes e convidados todos os finais de semana, contando com o bar/restaurante em funcionamento para venda de petiscos, bebidas e refeições; e ainda, com música ao vivo em domingos intercalados.
Na sede da Ponta do Morcego, os associados poderão contar com a realização de happy hour, em finais de semana alternados, também com música ao vivo e serviço de bar.
"Estamos organizando um lançamento oficial para a reabertura das sedes para os eventos sociais, nas próximas semanas já anunciaremos um calendário, fiquem atentos nas nossas mídias", anuncia o presidente.