Natal, 24 de março de 2020.
Ato Administrativo 03/2020: COVID 19 E FUNCIONAMENTO DAS SEDES PONTA DO MORCEGO, MACAÍBA E TIBAU.
Diante do avanço da Pandemia pelo Covid-19, não só no Rio Grande do Norte, mas também no restante do Brasil, o Presidente da ASFARN, ajusta mais uma vez os horários de funcionamento das sedes Ponta do Morcego, Macaíba e Tibau, seguindo as recomendações da OMS-Organização Mundial de Saúde, que já decretou estado de Pandemia pelo Covid-19 e orientou medidas para a não propagação do vírus, do Ministério da Saúde, do Governo Estadual, e consideração, ainda, a Lei Federal Nº 13.979 de 6/2/20, que estabelece pela quarentena como forma de prevenção e enfrentamento ao estado de emergência na saúde pública,
RESOLVE:
1. Manter o fechamento das sedes campestre de Macaíba e praiana de Tibau para todo e qualquer fim, como locação de chalés e apartamentos, aluguel para festas e eventos, e utilização do parque aquático.
2. Que o atendimento de Mossoró, feito pela funcionária Zete Medeiros, será, nesse momento, efetuado em sistema home office, com atendimento pelo telefone (84) 99411-2291.
3. Instituir temporariamente expediente corrido e em forma de revezamento na sede administrativa da ASFARN Ponta do Morcego, de terça a sexta, das 8h às 12h. Às segundas a sede estará fechada.
Sendo, terças e quintas com atendimento presencial feito pela funcionária Denise Macêdo, para demandas em relação a Declaração de Imposto de Renda e demais serviços relacionados ao Plano de Saúde.
Já às quartas e sextas, estarão disponíveis para atendimento as funcionárias Simone, para atendimento de operações financeiras; e Mônica Lima, para questões de implantação e controle de retorno do Plano de Saúde.
Os atendimentos também podem ser feitos por telefone ou WhatsApp:
- Denise Macêdo: (84) 98726-6599 WA
- Mônica Lima: (84) 98829-5194 WA
- Simone: (84) 98826-1355
O Ato ainda não tem data para ser revogado; estamos atentos aos acontecimentos e orientações da OMS e demais órgãos públicos até que a normalidade possa se reestabelecer.
Vamos fazer a nossa parte para que essa difícil fase que o mundo enfrenta passe o mais rápido possível, e isso também depende de nós.
José Ribamar Pinto Damasceno
Presidente da ASFARN