Por unanimidade, os membros da Diretoria Plena da ASFARN aprovaram nesta terça (22), em reunião extraordinária, o apoio à chapa formada por Edilson Júnior e Sebastião Cassis, que disputará nas Eleições programadas para o próximo dia 2 de dezembro.
O Presidente José Ribamar Pinto Damasceno fez uma retrospectiva da gestão que durou dois mandatos. "Fizemos uma prestação de contas para compartilhar com a equipe, foram seis anos de muito trabalho, mas também de conquistas de extrema relevância para a Associação, como o combate firme às inadimplências do Plano de Saúde, os investimentos nas sedes e o desenvolvimento do novo Estatuto", ressalta.
Nesse sentido, o Presidente continuou a fala afirmando que não há mais possibilidade de retrocesso na gestão da ASFARN, e disse que indica, com muita confiança e alegria, os nomes de Edilson e Sebastião para conduzirem a Associação pelos próximos três anos. "Firmo aqui o meu apoio absoluto nessa chapa que irá não só dar continuidade a um trabalho forte, mas também trazer renovação e inovações", finaliza.
Os presidentes do Sindifern, Roberto Fontes e Juarez Cavalcante; além do Delegado Regional da ASFARN, Lúcio Pereira, também fizeram uso da palavra em manifestação de apoio à chapa.
"São dois grandes sentimentos: o de honra, por estar sendo validado, não só pelo presidente Ribamar como também por todos os diretores, conselheiros e delegados; e ainda, o de responsabilidade em assumir um desafio desse porte", pontuou Edilson Júnior.
Na ocasião, o Conselheiro da ASFARN, Pedro Lopes, também Controlador Geral do Estado, falou em nome dos demais membros da Diretoria validando o apoio à chapa apresentada, fazendo uma retrospectiva da trajetória de Edilson no Fisco RN, e principalmente, sobre as experiências na gestão, tanto da Associação quanto do Sindifern.
"Edilson está pronto para esse cargo, e Sebastião é a pessoa ideal para formar essa proposta para presidência. Quero registrar meu apoio aos dois, que podem contar comigo de maneira efetiva", ressaltou Lopes.
As chapas para as Eleições 2020 ASFARN podem ser registradas do dia 1 @ Rio Grande do Norte