A primeira parcela do 13º salário de 2020 dos servidores ativos, inativos e pensionistas do Governo do Estado será paga ainda em outubro. A governadora Fátima Bezerra confirmou, em pronunciamento via redes sociais que os valores correspondentes aos 40% iniciais do benefício serão depositados no próximo dia 10. Os 60% restantes serão pagos no mês de dezembro.
Com esta garantia, a ASFARN lembra aos associados que ainda possuem débitos em relação a plano de saúde, taxas associativas e demais pendências, que os pagamentos podem ser feitos a qualquer tempo para evitar a suspensão nos serviços e cobranças judiciais das dívidas.
"Importante este alerta para os que se encontram em situação de inadimplência, planejarem o cumprimento dos compromissos financeiros pendentes. Isso contribui para o equilíbrio econômico da Associação, afasta a chance de problemas jurídicos e evita a dívida ficar cada vez maior, em função de juros, correções, encargos e honorários.”, alerta o presidente José Ribamar.
A sede administrativa da ASFARN, na Ponta do Morcego, está funcionando de segunda a sexta, das 8h às 14h; e o atendimento também pode ser feito por telefone (84) 3206-5756.