GOVERNADORA DO ESTADO PRESTIGIA COMEMORAÇÃO DO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

30 de outubro de 2020

A dedicação da ASFARN e do SINDIFERN para a realização do evento em homenagem ao Dia do Servidor Público, foi empenhada especialmente para valorizar os profissionais que contribuem com o desenvolvendo do RN, em especial os Auditores Fiscais; e o sucesso da festa foi a recompensa.

O momento de confraternização, na sede campestre de Macaíba, contou com a presença da Governadora do Estado, Fátima Bezerra, do Vice, Antenor Roberto, do Controlador Geral do RN, Pedro Lopes, além dos Associados, Filiados e familiares das entidades realizadoras.

“Tivemos o privilégio e a alegria de reunir autoridades e amigos do Fisco em um evento muito agradável, com música ao vivo que acompanhou o almoço. Ficamos honrados com a presença de todos”, pontuou o presidente da ASFARN, José Ribamar Pinto Damasceno, ao lado do presidente do SINDIFERN, Roberto Fontes.

A Governadora fez questão de cumprimentar cada convidado e aproveitou a ocasião para agradecer aos Servidores que contribuem para que o Estado se desenvolva cada vez mais. “Quero aqui agradecer aos Servidores Públicos do RN, principalmente aos Auditores Fiscais que, até pela função específica, conseguem arrecadar recursos importantes para a gestão avançar. Meu agradecimento vem também em forma de respeito a cada um deles, quando honro todo mês o pagamento dos salários em dia, e seguirei assim até o final do meu governo, inclusive arcando com as folhas atrasadas que herdamos”, garantiu Fátima Bezerra.

 

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS