A Diretoria Plena da ASFARN, composta por membros do Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva, se reuniu nesta terça (23), em reunião híbrida realizada em dois momentos. Pela manhã, foi apresentado o projeto de reforma da sede administrativa da Ponta do Morcego; que está sendo desenvolvido pela renomado escritório de arquitetura natalense Marília Bezerra.
“A nossa sede administrativa está em uma localização muito privilegiada, com uma das vistas mais bonitas da cidade; e a reforma irá ressaltar ainda mais as potencialidades do imóvel, trazendo espaços confortáveis para eventos sociais e reuniões corporativas”, revela o presidente da ASFARN, Edilson Júnior.
Já na parte da tarde, a Diretoria aprovou por unanimidade a realização de Assembleia Geral para discutir a alienação das sedes de Macaíba e Barra de Cunhaú.
“Chegou o momento, após a regularização de demandas escriturais, de avançar neste debate do melhor destino e uso de nossas sedes, a fim de proporcionar mais benefícios para os Associados. Por isso, convidamos todos para essa importante discussão”, reflete o presidente da ASFARN, Edilson Júnior.
A Assembleia está marcada para o dia 07 de dezembro, a partir das 14h30, na sede do SINDIFERN, em Candelária.