A Portaria que regulamenta as tratativas para alienação da sede campestre de Macaíba foi publicada nesta segunda (21); o documento traz todas as condições para o legal estabelecimento de processo simplificado da questão.
Aos interessados, a Portaria estabelece prazo até 15 de abril para recebimento de propostas com as seguintes disposições:
I – O valor fixado de avaliação do imóvel para efeito do recebimento de propostas é de R$ 4.000.000,00 (quatro milhões de reais).
II – A proposta deve ser exclusivamente sobre a área total de 33.875,20 m2, cuja propriedade está comprovada mediante escritura pública de titularidade da Associação.
III - As formas de pagamento ofertadas podem ser em até 10 (dez) parcelas iguais, mensais e sucessivas; e, se for para pagamento à vista, poderá haver um desconto de até 10%, ou seja, 400.000,00 (quatrocentos mil) sobre o valor previsto no item I.
IV – Somente serão aceitas propostas devidamente formalizadas mediante assinatura e identificação do propoente em que constem o nome, estado civil, profissão, CPF ou CNPJ, endereço, telefone do proponente comprador, bem como o valor de compra proposto e a respectiva forma de pagamento. As propostas devem ser enviadas para o e-mail: [email protected] ou whatsapp: 9-9972-4443, dentro do prazo estipulado no art. 1.
V - Caso ocorra proposta por intermédio de Corretor de Imóveis, a ASFARN pagará o valor de 3% (três por cento) sobre o valor final de venda do bem, quando do efetivo recebimento pela ASFARN do valor pago pelo comprador, seja na modalidade à vista ou parcelada.
“A propriedade da sede de Macaíba é espetacular para estruturas de clubes ou hotéis de campo; a área é de pura natureza e próxima a capital, acreditamos que as propostas serão positivas”, ressalta otimista o presidente da ASFARN, Edilson Júnior.
A Portaria na íntegra estará disponível aqui no site institucional www.asfarn.com.br, no link Comunicação, no botão Portarias.