Agora, nos primeiros meses de 2022, a ASFARN já se articula junto a UNIMED NATAL para elaboração, em conjunto, de estratégias de marketing focadas para a divulgação dos novos Planos de Saúde elaborados para os Associados.
Um dos Planos mais aguardados pelo Associados era o Quality, modalidade com abrangência de atendimento em 11 capitais do país; e esse serviço esteve entre os assuntos da pauta da reunião realizada na última quinta (24), na sede administrativa da ASFARN, na Ponta do Morcego.
O presidente da Associação, Edilson Júnior esteve acompanhado do diretor de saúde, Sebastião Macêdo e da diretora de aposentados e pensionistas, Fátima Santos, para receberem os representantes da Operadora de Saúde.
“A gestão do Plano de Saúde que oferecemos aos nossos Associados por meio de convênio com a Unimed é prioridade para a ASFARN; estamos em uma dedicação constante para buscar novos serviços e melhores condições, por isso já demos início as tratativas para a elaboração de uma campanha de marketing para divulgação dos novos Planos e incentivo à adesão”, pontua o presidente.
A equipe da Unimed, formada por Rafael Flores (Superintendente de Mercado), Fabiana Mendes (Gerente Relacionamento empresarial), Hilana Gomes (Executiva de Conta), já confirmaram o próximo encontro, para o dia 7 de março, com o objetivo de dar início à negociação do reajuste do atual plano e alinhamento das ações efetivas de marketing.