Com o objetivo de manter sempre os dados cadastrais dos associados atualizados, com a finalidade principal de ter uma melhor comunicação sobre as ações e benefícios da associação, a ASFARN lança campanha visando a atualização dos dados, com a respectiva assinatura do novo termo associativo.
O novo termo associativo foi criado pela assessoria jurídica para que a ASFARN se adeque às disposições da Lei de proteção de dados – LGPD; e o processo de assinatura deste documento ocorrerá de forma digital, não sendo necessária a presença física do associado na sede.
“O setor administrativo da ASFARN entrará em contato com o Associado, conferindo os dados cadastrais, e explicando como proceder para fazer a sua assinatura digital da nova ficha de filiação, seguindo os passos dos cards explicativos. O Associado também pode se antecipar e já pedir a sua respectiva ficha atualizada, nos contatos 98726-6599 (Mônica) e 98826-1355 (Denise)”, reforça o presidente da ASFARN, Edilson Júnior.
Para incentivar os Associados a realizarem a atualização do seu cadastro, a ASFARN irá oferecer 5 prêmios de R$ 1.000,00 em créditos a ser utilizado em qualquer locação da CarpeDiem Homes, empresa com sede em Natal e conveniada ASFARN, especializada em imóveis de temporada em todo o Brasil. O sorteio ocorrerá no final de dezembro.
Siga as orientações abaixo e participe! Em caso de dúvida, só entrar em contato!
Passo a passo para a Assinatura Digital:
1) Conferir a caixa de e-mail cadastrada, o recebimento de e-mail do Guardião Digital (GSing);
2) Após conferir os dados inicias do solicitante e documentos a ser assinado, clicar em acessar documento;
3) Na tela inicial do GSing, caso o usuário já possua cadastro/assinatura anterior, só informar o usuário (seu endereço de E-Mail no qual recebeu o LINK de acesso ao GSign) e senha. Em caso de primeiro acesso, informar uma SENHA + REPETIR A SENHA no campo logo abaixo, para um novo cadastro. Caso seja um segundo acesso e tenha esquecido a senha, só clicar em Recuperar Senha, onde chegará um novo e-mail na caixa postal com esta finalidade;
4) Após o login na página do GSign, clicar em PERMITIR GeoLocalização (Janelinha flutuante que aparecerá em seu BROWSER) para que o SOFTWARE saiba a atual localidade (procedimento de segurança). Caso não permita a GeoLocalização o software não permitirá a edição da documentação ao seu usuário;
5) Após, selecionar o documento que está abaixo na tela e na tela seguinte, clicar em ASSINAR e o documento será finalizado.
6) Após todos os envolvidos no documento encerrarem as assinaturas, você receberá DOIS LINK's para realização do download (DOCUMENTO + CERTIFICADO DE CONCLUSÃO).